O youtube em 1985

Hi nerd people ! , eu estava de bobeira no youtube e achei um video genial de um diretor californiano chamado Matt Koval que mostra como seria o youtube  em 1985, quando eu assisti a este video eu dei Graças a Deus pela minha internet de 600 k!.

 

 

Vida longa e prospera!

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “O youtube em 1985”

  1. Rafaell Reboredo Says:

    Muito bom o vídeo, achei hilário! Legal ler um blog iniciante, comecei o meu tem pouco tempo também!

    Sou Nerd e achei seu blog em um comentário no JN!

    Abração e parabéns pelo blog, está bem bacana!

Deixe um comentário

