Objetos de desejo : pen drive mini cooper

Olá nerds!, A primeira coisa que eu pensei quando eu vi este pen drive foi no Mr Bean, e a segunda coisa que eu pensei foi no quanto eu queria um deste!, NOSTALGIA PURA!. Este é um pendrive em forma de mini cooper (para quem não sabe, era o carro do Mr Bean) e ainda por cima acende os faróis quando está conectado!. Dá vontade de comprar um só pra brincar de carrinho, ele vai estar disponivel em breve no site da Vavolo .

 

olha a curvaa!

olha a curvaa!

 

Vida londa e prospera nerds! (enquanto isso eu vou assistir minhas antigas temporadas do Mr Bean .. tchau!)

Deixe um comentário

