feliz aniversario para este blog!

Que felicidade leitores nerds!, o meu querido blog está comemorando uma semana de vida!, para quem não estendeu a razão de tanta alegria eu explico : quando eu comecei este blog eu estava totalmente desanimado e achava que ia ser um fracasso .. porem ,os numeros dos meus views começaram a subir e eu comecei a receber muitos comentarios positivos, o que não aconteceu nos meus antigos blogs. O começo animador me dá motivo para prosseguir com o blog e procurar o melhor conteudo possivel para vc meu caro leitor, deixando o momento emotivo de lado eu me despeço com a minha frase  mais cliche :

Vida longa e prospera!

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

