5 Incriveis sites sobre photoshop!

Olá photoshopeiros de plantão!, o Photoshop é simplesmente o melhor programa de edição grafica ja criado, e eu sou um Viciado total neste programa (quem acompanhava o antigo blog sabe bem disto). Para aumentar minha nerdice em photoshop e trazer mais nerds para o lado photoshopper da força eu lhes mostro os 5 melhores sites de photoshop ever! (até serem lançados sites melhores que estes 🙂 ).

 

Photoshop Lady

Photoshop Lady

 

O Photoshop Lady é um site recente que busca tutoriais de photoshop por toda a Web, algo como o que o  teiacast faz com os podcasts brazucas. Eu recomento totalmente! (e a autora ainda é mó gata!).

 

 

 

 

PSDTUTS

PSDTUTS

 

O PSDTUTS é simplesmento o melhor site de tutoriais para photoshop EVER!, os tutorias são muito bem explicados e detalhados, alem de terem seções sobre inspiração e wordpress. Não tenho mais palavras para definir ACESSEM AGOORA!

 

 

 

PSHero

PSHero

 

O PSHero segue a mesma linha do PSDTUTS, porem o conteudo é mais variado e focado em efeitos inovadores, uma otima pedida para quem quer aprender novas tecnicas e conhecer mais do programa.

 

 

 

 

PhotoshopStar

PhotoshopStar

 

O PhotoshopStar é focado mais em propagandas, e como elas são feitas, o metodo de criação de varias propagandas famosas e de varios posteres que vemos diariamente é revelado passo a passo. Muito util para estudantes de design .

 

 

 

 

Tutorial 9

Tutorial 9

 

O Tutorial 9 é uma mão na roda para iniciantes em photoshop , com o photshop 101 vc recebe uma aula com os efeitos mais basicos do photoshop, alem não só ter tutoriais de PS mas tambem de illustrator o outros programas da suite adobe.

 

 

 

Espero que tenham gostado deste top 5 e esperem mais listas de sites de design. Nessa lista faltou eu incluir o blog brazuca Tutoriais Photoshop (ganhador do ibest) mas este blog merece um Post só para ele.

 

Vida longa e próspera nerds!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

15 Respostas to “5 Incriveis sites sobre photoshop!”

  1. lorena Says:

    Boa Tarde Pedro,
    Adoreiii o seu blog, vc escreve muito bem,
    e os textos são interessante. Parabéns.
    Principalmente esse q vc escreve sobre photoshop,
    pois eu ainda não sou boa, porém quero ficar vai ser
    de grande ajuda para mim,
    pode ter certeza que eu vou ser uma leitora dos seus textos.
    bjim

  2. WAGNER Says:

    blz esse blog, pow

  3. Dicas : Quadrinhos na Web « Blog do Nogueira Says:

    […] pequena lista de quadrinhos que estão na web e merecem ser lidos. Para quem gostou dos links sobre photoshop, este post vai ser uma bomba de otimos sites Antes de mais nada eu quero lembrar que os direitos de […]

  4. sabrina Says:

    vlw vc com seu texto conseguiu despertar um grande enteresse meu pelo fotoshop…

  5. Luiz Pinto Façanha Says:

    Meu caro e inteligente Blogueiro Mr. Nogueira, que bom seria se existissem mais profissionais como você que, desprendido de querer só pra si os conhecimentos das artes do Photoshop, se preocupa em por a disposição dos apaixonados desse programa fantástico, seu blog com tutoriais beleza para nós…parabéns seguido de um abraço do Luiz Façanha designer gráfico.

  6. allyson queiroz Says:

    massa!!!!!!!!!!

  7. paula Says:

    quero saber se vcs fasem fotoshop em uma foto se eu mandar psaravcs

  8. giih Says:

    Flamengo FOREVEEEER!!

  9. baah Says:

    oiiie
    ameii este blogg
    daora
    bjoo

  10. Natalia Nery Baradella Says:

    naum tenho site nao

  11. jessica de oliveira barbalho Says:

    muito demais mesmo ……

  12. Mayara Says:

    Simplismente adorei!

  13. Henrique Meirelles Says:

    Muito grato pelas dicas.

  14. André Lyo Sugai (@Andre_Sugai) Says:

    Obrigado por citar o ::Tutoriais Photoshop::, se precisar de alguma informação e imagens para escrever sobre o blog é só falar comigo ok? abraço!! 🙂

  15. arildo Says:

    Olá mto legal,

    Estou deixando meu blog ae pra quem quise passa da um pitaco lá VLW””

    now-entretenimento.blogspot.com

Deixe um comentário

