Apple Let`s Rock! : o novo ipod touch

Olá leitores nerds!. Continuando a falar sobre o Apple let`sRock, eu vou falar (ou seria escrever ?) sobre o novo ipod touch 2.0!. Esta belezura está mais fina que sua versão anterior,e a aparencia não mudou muita coisa mas firmware do ipod touch ficou muito mais rapido e leve. Outro recurso que tambem foi adicionado  ao ipod touch foi o genius , que cria uma playlist baseada em seu gosto musical. A tela de 3,5 polegadas se manteve, mas a bateria foi melhorada para aguentar a 36 horas de audio e 6 horas de video. Só tem uma coisa que eu posso dizer para resumir tudo isto : EU QUERO!

 

Vida Longa e prospera!

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “Apple Let`s Rock! : o novo ipod touch”

  1. Phil Says:

    Pedro,

    Tendo comprado um iPod Touch há algumas semanas – infelizmente não sabia que a nova versão ia sair, mas como comprei fora continuo ganhando – acho que a principal vantagem do novo iPod Touch é com o microfone e o alto-falante integrado. Também o controle de volume externo pode ser útil…

    Quando comprei o iPod eu pensava até poder usar o Skype nele. Só que tinha esquecido que ele não tinha o microfone – ao contrário do iPhone. Eu uso o Skype no meu Smartphone (um HTC S621 “Excalibur”) e quis passar o iPod para minha esposa fazer a mesma coisa… Não deu. Acho que com essa nova versão, o usuário poderá agora usar o Skype, sem falar de gravar notas de voz…

    Quanto ao estilo mais fino da nova versão, acho que fica bonito mas não era indispensável…

    Abraços,
    Phil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: