Apple Let`s Rock! : o novo ipod touch

Olá leitores nerds!. Continuando a falar sobre o Apple let`sRock, eu vou falar (ou seria escrever ?) sobre o novo ipod touch 2.0!. Esta belezura está mais fina que sua versão anterior,e a aparencia não mudou muita coisa mas firmware do ipod touch ficou muito mais rapido e leve. Outro recurso que tambem foi adicionado  ao ipod touch foi o genius , que cria uma playlist baseada em seu gosto musical. A tela de 3,5 polegadas se manteve, mas a bateria foi melhorada para aguentar a 36 horas de audio e 6 horas de video. Só tem uma coisa que eu posso dizer para resumir tudo isto : EU QUERO!

 

Vida Longa e prospera!

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “Apple Let`s Rock! : o novo ipod touch”

  1. Phil Says:

    Pedro,

    Tendo comprado um iPod Touch há algumas semanas – infelizmente não sabia que a nova versão ia sair, mas como comprei fora continuo ganhando – acho que a principal vantagem do novo iPod Touch é com o microfone e o alto-falante integrado. Também o controle de volume externo pode ser útil…

    Quando comprei o iPod eu pensava até poder usar o Skype nele. Só que tinha esquecido que ele não tinha o microfone – ao contrário do iPhone. Eu uso o Skype no meu Smartphone (um HTC S621 “Excalibur”) e quis passar o iPod para minha esposa fazer a mesma coisa… Não deu. Acho que com essa nova versão, o usuário poderá agora usar o Skype, sem falar de gravar notas de voz…

    Quanto ao estilo mais fino da nova versão, acho que fica bonito mas não era indispensável…

    Abraços,
    Phil.

Deixe um comentário

