como vai ser o Iphone no Brasil ?

Olá leitores nerds!. Desde que foi anuciada a vinda do iphone para o Brasil está ocorrendo uma novela de rumores e palpite sobre preço, data de lançamento e muitas outras coisas que foram revaladas recentemente. A vivo revelou que o preço do iphone 3G vai ficar entre 1000 e 2000 reais, quebrando o rumor de que ele viria por 400 reais. Isto é um ABSURDO já que na argentina ele saiu por 570 reais . Talvez a Claro lançe o iphone com um preço menor (a esperança é a ultima que morre 😀 ). 

O lançamento oficial do iphome vai ser no dia 26 de setembro, a vivo tambem pode lançar sua rede 3g na mesma data (para fazer uma casadinha). É discutido uma forma do iphone ficar por menos de 1000 reais, mas nada é certo por enquanto. Agora eu lanço uma pergunta para vocês, meus caros leitores, vocês pagariam 2000 reais por um pedaço de vidro com alguns circuitos ?.

Não sei quanto a vocês, mas eu prefiro ir para buenos aires e trazer alguns no bolso do que pagar tudo isto por um iphone. Provavelmente isto é uma jogada comercial para fazer as pessoas comprarem muito quando o preço do iphone barater, se não for isso provelmente é uma pessima piada com a cara do brasileiro. Eu não vou comprar o IROUBO nem a pau, não enquanto a Apple estiver sacaneando o Brasileiro.

só pra resumir tudo : 2000 reais ?, Nem a Pau Juvenal!

Vida longa e prospera!

fonte : MACmagazine

PS : eu resolvi incorporar mais um elemento aos meus posts : O instant Music!. No final de cada post eu vou dar o link da musica que eu estou escutando no momento em que eu escrevo. A musica deste post é : The morning light – Brand, New , Friends

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

