Dicas : Quadrinhos na Web

 

Olá leitores nerds!. Eu sou viciado em quadrinhos de todos os tipos, e muitos dos meu leitores tambem. Por isto que eu fiz esta pequena lista de quadrinhos que estão na web e merecem ser lidos. Para quem gostou dos links sobre photoshop, este post vai ser uma bomba de otimos sites Antes de mais nada eu quero lembrar que os direitos de divulgação das tiras pertencem aos seu respectivos donos (a gente faz tudo para evitar um processo :D).

#1 – Nerd e sua Turma

Nerd e sua Turma

Nerd e sua Turma

 

Os quadrinhos do “Nerd e sua Turma” foram criados pela ilustre mafalda! , isso mesmo!, a chefinha do monalisa de “pichamas”. Os personagens tem forma de passaros mas representam totalmente a alma de um nerd. Eu recomendo totalmente e acho que os Nerds deveriam fazer uma campanha para ela continuar escrevendo as tiras.

 

 

#2 – Quadrinhos Jovem Nerd

Hqs JovemNerd

Hqs JovemNerd

 

Os quadrinhos do Jovem Nerd falam basicamente sobre o universo do site, geralmente com historias envolvendo o Jovem Nerd, Azaghal e os outros membros do nerdcast. Dos quadrinhos do site, a minha recomendação é a serie Nanoc – O Bárbaro.

Prestem atenção nas falas, tem muitas tiradas nerds e muitos easter eggs.

 

 

#3 – Dr Pepper

Dr Pepper

Dr Pepper

 

 Cuidado! não recomendado para menores de 16 anos e nem para pessoas de estomago fraco. As tiras do Dr pepper são extremamente sarcasticas, e geralmente, com muito humor negro. O site do Dr. pepper faz tanto sucesso que ele teve 1.000.000 de visitas em 3 meses!. (se quiser que o meu blog tambem alcance este numero, me divulgue!)

 

 

#4 – Num Falei ?

Num falei ?

Num falei ?

 

Os quadrinhos do Num Falei seguem a mesma linha das tiras do Dr. Pepper, comtem muito sarcasmo piadas de humor negro. Possuem tambem a caracteristi de primarem pelos textos em vez da produção. Até eu desenho melhor.

 

 

 

#5 – Joy Of Tech

Joy Of Tech

Joy Of Tech

 

O Joy of Tech é uma serie de quadrinhos totalmente para geeks, e feito por geeks. Com piadas sobre Macs, windows e tudo o que acontece no mundo da tecnologia. Sou mega fâ deles, vc pode conferir os quadrinhos traduzidos pelo blog MACMAGAZINE clicando aqui, e pode tambem ler os originais em ingles clicando aqui.

 

 

 

Vida longa e próspera Nerds!

Instant Music : Family force 5 – Put Ur Hands Up

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Dicas : Quadrinhos na Web”

  1. MARIA LUIZA Says:

    ola sou aluna de radio e tv em santos
    gostaria de saber se voce nao poderia dar uma entrevista sobre quadrinhos na web
    sua visão como leitor

    obrigada
    maria luiza

  2. MARIA LUIZA Says:

    gostaria de saber seu ponto de vista como leitor de quadrinho tanto na web como impresso

    sou estudante de radio e tv

Deixe um comentário

