Podcasts que merecem voto (no premio podcast)

Olá leitores nerds!. Eu, assim como 80% dos meus leitores, sou fã de podcasts . E como varias pessoas ja tinham me perguntado em quais podcasts eu votaria no premio podcast 2008, eu resolvi fazer este post para mostrar os meu pods favoritos e obriga-los incentiva-los a votar neles. (clique no nome para votar)

GuanaCast – o podcast do gustavo guanabara e Cia, o melhor podcast de tecnologia do Brasil.

Rapaduracast – o podcast do portal cinema com rapadura. Concorrendo na categoria cinema.

Monalisa de Pijamas – o podcast das monas, a mafalda (monachefa) a euba (a monarambo) e a phoebe (a monagata)

Now Loading – o melhor podcast de games do Brasil, todo sabado eles me surpreendem com um podcast melhor que o outro.

Nerdcast – eu não preciso falar que este é o MELHOR PODCAST DO MUNDOOOO²³³²!

se forem votar, votem por este blog, ajude o blog do nogueira a crescer e dominar o mundo.

Instant Music – N.E.R.DTime for some action

Vida longa e próspera nerds!.

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

