Hoje é 14 de outubro mas … e os ETS ?

OOOOOOOOOOlá leitores nerds!. é com a maior alegria do mundo que eu volto a postar para vcs!, lembram a quela matéria que eu fiz sobre os ets no dia 14 de outubro? , bem, estamos no dia fatídico e nada dos nossos amigos verdes. Será que os americanos já os pegaram ? será que eles ficaram presos em um engarrafamento ou pararam para tomar um leitinho na via lactea (eu sei, essa foi horrivel..) ?.

Após uma dezena de comentarios sobre a chegada dos extraterrestres e muito debate sobre o assunto eu cheguei a uma conclusão obvia : a “canalisadora” está vendendo alguns milhões de livros enquanto nós, idiotas , estamos olhando para o céu.

Este post foi só pra matar a saudade de vocês meus queridos leitores, daqui pra frente eu vou voltar a focar o blog em tecnologia. Para terminar de maneira extremamente clichê :

Vida longa e próspera!

links interessantes :

mais um blog do 14 de outubro

Tags: , , , , , , , ,

2 Respostas to “Hoje é 14 de outubro mas … e os ETS ?”

  1. Gutemberg Says:

    Acho que a aréa 51 mudou pra o Acre

    Eu não se de nada…

  2. Gutemberg Says:

    aiai o I do meu teclado…

    …Ele não sabe de nada…

Deixe um comentário

