Vicios : LABRUTE!

Olá leitores nerds!. Eu geralmente fujo das novidades da web que eu sei que vão ser uma perda de tempo, foi assim com o orkut e depois com o twitter. Mas, por pressão externa ou por pura curiosidade, eu sempre acabo entrando em tudo. A novidade de agora é o game online LABRUTE!, onde você cria um avatar e luta com outros usuarios. simples não?.

 

 

O interessante do jogo é que você não comanda o seu personagem na luta, a luta se baseia no status do seu personagem, que são força, agilidade e rapidez (como pode ser visto na imagem acima). Outro aspecto legal é que quanto mais você evolui, mais armas e equipamentos você ganha. Você começa como aprendiz e pode se tornar mestre de acordo com o seu nivel (no momento em que eu escrevo este post eu estou no nivel 2). Mais o que me chamou atenção no labrute é que o numero de lutas é limitado , são 6 lutas por dia (so o meu françês não estiver me enganado), isso evita uma invasão de “miguxos” viciados em games online que destroem tudo o que encontram.

Antes de terminar este post eu gostaria de pedir uma coisa aos meus leitores, por favor DIVULGUEM ESTE BLOG!. Quanto mais vocês divulgarem este blog, mais eu vou me sentir estimulado a escrever mais e melhor. Divulguem o endereço do blog nos seus sites, twitter e blogs, vamos subir juntos no Pagerank!.

LINKS INTERESSANTES :

Site oficial do labrute (francês)

Comunidade do labrute no orkut

Materias sobre o labrute no interney e no melhores do mundo

a url deste blog, que vcs devem colar onde vcs coneguirem : 

https://pedronogueira.wordpress.com/

Vida longa e próspera nerds!

Tags: , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Vicios : LABRUTE!”

  1. Kleylton Ramos Says:

    Tae seu nerd NUUB lol.

    http://athomico.labrute.fr/

    Vou te espancar no labrute. huahuahua

  2. kirotawa Says:

    hehe, é colega nerd :P, Sao as coisas teoricamente simples assim que fazem fama e dinheiro =] e ainda viciam

Deixe um comentário

