Estou de Banner novo! (e a volta das postagens)

 

Olá leitores nerds. Se existem pessoas que merecem um grande abraço (só posso dar abraços no momento, ainda não virei o Silvio Santos) são os leitores deste blog, no periodo em que eu estive fora os meu views cairam muito menos do que eu achaa que iriam cair, Isto mostra que os meu leitores fiéis não me abandonaram. E como premio (não sei pra que raios serve este premio) eu crie um novo banner!.

Mas a chegada de um novo banner não é motivo para um post inteiro, o motivo deste post é para avisar que eu estou voltando a blogar e dar uns merchandisings basicos. Aqui seguem eles :

O meu projeto de final de curso (eu faço teatro) vai ser uma peça chamada “Rir pra não chorar”, e eu estou trabalhando muito nela utimamente, por isso eu convido a quem mora na cidade de Eunápolis ou na região que vinha ver a peça do meu maravilhoso grupo de teatro, o Arte com Arte. Eu vou dar mais detalhes no futuro.

Outra coisa que merece um merchan aqui é o lançmento do novo album do meu amigo Dj Rudd, também conhecido como Keiser Soze. Vocês podem prestigiar o trabalho dele comprando as musicas neste site. Em breve o Dj.Rudd vai escrever algumas materias sobre tecnologia na musica, como se faz uma musica etc.

Vida Longa e próspera!

Tags: , , , , , , , ,

2 Respostas to “Estou de Banner novo! (e a volta das postagens)”

  1. Phil Says:

    Olá rapaz!

    Escutei a música de seu amigo. É legal, mas falta alguma parte central nas músicas, tipo “refrã”… alguma coisa que faça que a gente memorize a música para sempre… Assim que ele conseguir isso, tenho certeza que ele entrará na techno comercial internacional 🙂

    Ah, e welcome back to the blog!

    abraços,
    Phil.

  2. LORENA Says:

    OIEEE
    TINHA UM TEMPINHO Q EU NÃO PASSAVA POR AKI,
    ESTAVA COM SAUDADES,
    CONTINUA MUITO BOM O SEU BLOG
    BJIM

Deixe um comentário

