Finanças Pessoais : Planilha de Orçamento

Sua vida na planilha!

Olá leitores nerds!. Embora falar sobre dinheiro seja algo desagradavel para muitas pessoas, principalmente para as que tem aversão a matemática, entrar neste assunto do dia-dia é algo necessario e eu encorajo vocês leitores a discutirem suas finanças com sua familia, amigos e pessoas de confiança. Um grande erro das pessoas é não regrarem o seu orçamento, fazendo isto você vai evitar muitos imprevistos no final do mês. É por isto que eu estou dando de bandeja para vocês uma planilha de orçamento pessoal, para que vocês saibam aonde anda e para onde vai o seu dinheiro.

Fiquem preparado por que eu vou fazer uma série de posts sobre finanças, dinheiro, carreira etc. Mas eu prometo que não vai ser chato e enfadonho como eu vejo em outros blogs, eu vou tentar simplificar ao maximo o conteudo para ficar de fácil aprendizado. Bem, aproveitem a planilha :).

Cliqua aqui

Clique aqui para baixar (XLS)

 

Vida Longa e próspera nerds!.

Tags: , , , , , , ,

3 Respostas to “Finanças Pessoais : Planilha de Orçamento”

  1. Breno Says:

    Nogueira,
    Obrigado por colocar a planilha modelo do office online. Já fiz o download!
    Estou construindo um blog sobre modelagem financeira no Matlab.
    Caso tenha interesse, me mande um e-mail.
    Breno.

  2. Luiz Felipe F.Barros Says:

    Quero, colocar a planilha de orçamento download xls. Finanças Pessoais.

  3. eder Says:

    Ai é facil , planilha ja vem pronta no Windown …eta brasilsinho…

Deixe um comentário

