Meu novo vicio : Dexter

Michael C Hall, o Dexter.

Olá leitores nerds. Quem está em contato diário comigo sabe o quanto eu estou me tornando insuportável no meu vicio em Dexter. Se você não sabe o que é Dexter não se sinta culpado, você é apenas mais uma vitima deste sistema educacional que priva as pessoas de conhecerem boas series. Dexter é simplesmente uma das melhores series de SerialKiller/Investigação que existem.

Bem, como eu sou uma pessoa muito paciente, eu vou admitir que existam leitores que não conheçam o plot da serie. A show trata da vida de Dexter Morgan, um perito forense em espalhamento de sangue da policia de Miami. Só que após sair da cena do crime ele se transforma em um serial killer frio, analítico e preciso. Porem ao invés de matar pessoas inocentes ao acaso, ele mata outros serial killers – sempre guiado pelo código de conduta criado por seu pai, o policia Harry Morgan.

Eu não posso falar mais do que isso sem dar spoiler, então meu querido leitor, eu vou te dar duas semanas até que você compre o DVD da primeira temporada antes de começar a falar mais sobre a serie. É um atentado a humanidade ter um blog e não falar sobre esta maravilha, onde o texto é perfeito, o roteiro é extremamente bem amarrado e a trilha sonora é viciante.

Este post foi só pra desabafar o meu vicio sobre vocês, mas antes de terminar olhem alguns dos prêmios que a série ganhou em duas temporadas : AFI Awards — Programa de TV do Ano — Seleção Oficial, IGN – Melhor Programa Nova, IGN – Melhor Ator – Michael C. HallIGN – Melhor Vilão – The Ice Truck Killer, IGN – Melhor Personagem – Dexter Morganm, Satellite Awards — Melhor Atriz Coadjuvante em Série — Julie Benz.

Deu pra sacar o nivel ?

Links Interessantes :

Site oficial de Dexter 

Podcast oficial de dexter – entrevista com Michael C Hall. (não contem spoiler)

Vida Longa e próspera!

 

Tags: , , , , , , , ,

Uma resposta to “Meu novo vicio : Dexter”

  1. Download de series é crime ? « Blog do Nogueira Says:

    […] Outra coisa importante que sempre existiu na internet, e hoje é fundamental para o mercado de series é o feedback instantâneo. O destino de muitas séries e filmes está sendo cada vez mais decididos na internet, e o público-alvo está cada vez mais interativo com os novos lançamentos. Eu mesmo fico maluco quando eu vejo uma serie boa, como vocês viram no post sobre Dexter. […]

Deixe um comentário

