Minha cabeça explodiu : Trailer de lost 5a temporada!

Parte do poster oficial da quinta temporada

Olá leitores nerds. Existem séries que são legais, outras que são muito boas, e existe LOST!. Eu digo que lost é a unica série que passa na frente de dexter, principalmente agora que os trailers da quinta temporada estão saindo. Eu acabei de ver o teaser trailer numero 2 da segunda temporada, e todos os cabelos do meu corpo estão arrepiados. O que é uma comum em fans de lost. 

No curto trailer de 15 segundos podemos ver Jack falando em voz alta que eles precisam voltar a ilha (coisa que estava sendo persuadido a fazer por Ben, no ultimo episodio da 4a temporada) e HURLEY com uma arma na mão, que eu acho que deva pertencer a sayid. Mas nunca se sabe, estamos falando de lost. Foi liberado também o primeiro poster da quinta temporada, onde se pode ver o grupo da série divido entre os que ficaram e os que sairam da ilha. Veja o poster AQUI . A quinta temporada de lost vai estrear em 21 de janeiro de 2009, até agora não temos data oficial para o lançamento no Brasil.

Vida longa e Próspera nerds

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

