Em busca do Filme mais idiota do mundo

 

Em busca do Filme mais idiota do mundo!
Olá leitores nerds. Eu tenho como missão pessoal, alem de dominar o mundo e viajar pra o Tibet para meditar sobre a paz mundial, achar uma perola nerd que nunca deveria ter sido esquecida. Uma obra de arte que elevou o conceito de cinema a um patamar mais elevado. A materialização dos sonhos das massas nerds do planeta. Não, eu não estou falando de The Dark Knight ou Star Wars
. É claro que eu estou falando do Filme mais idiota do mundo! (Mystery Science Theater 3000: The Movie).

Tudo começou em uma bela manhã de sábado, eu estava deitado em meu quarto passeando pelos canais de TV procurando algo de interessante para assistir. Então eu passo pela TNT vejo na sinopse do canal que estava passando um filme, o filme mais idiota do mundo. Graças a minha curiosidade natural de nerd, fiquei no canal para saber qual era a do filme. Em questão minutos eu estava quase chamando os paramédicos, pois eu já estava sem ar (e tendo espasmos involuntários) de tanto rir. O filme trata de 3 criaturas hilárias, um homem e 2 robôs, que foram presos em um nave espacial por um cientista (Dr. Forrenster) e obrigados a assistir um filme B de ficção científica ruim. O que se desenrola durante o filme é uma seqüência de piadas sensacionais com 1001 referencias a filmes, series, quadrinhos muitas outras coisas engraçadas. Mas o que faz o filme ser engraçado não são as piadas originais, nem o modo como o filme é dirigido, mas sim a incrível adaptação feita para o publico brasileiro. Com as piadas sensacionais de Márcio Simões, Alexandre Moreno Guilherme Briggs.

Como não é possível sintetizar as piadas do filme em um post, eu vou prosseguir com a  minha caçada pelo filme. Logo após o termino do filme eu fiquei maluco pra comprar o DVD, mas em pouco tempo de pesquisa eu descobri que o filme tinha sido lançado apenas para a TV. Nenhum VHS ou DVD estava disponível. Me afundei na cadeira em tristeza e deixei pra lá. A minha procura pelo filme terminara prematuramente.

E com o tempo, a idéia de achar o clássico havia ficada adormecida em minha mente. Até o dia em que eu escutei o Nerdcast numero 94, com Guilherme Briggs ( de quem eu sou super fã). O podcast foi um dos mais memoraveis da historia do Nerdcast até hoje. E no meio do podcast, a trupe começa a falar do filme mais idiota do mundo. Nostalgia Pura!. A idéia de procurar pelo filme voltou a minha mente com força total, e eu estou tentando achá-lo até hoje.

Então eu convido vocês, meus queridos leitores, a procurarem comigo esta pérola da comedia. Se você tem o filme em VHS ou gravou de alguma forma da TV, coloque na internet ou venda no mercado livre. Logo logo algum nerd bem intencionado vai comprar e divulgar do filme. Mas lembrem-se, o filme tem que ser Dublado. Caso vocês estejam em duvida sobre procurar pelo filme, ouçam o Nerdcast 94 e vocês terão uma idéia de como é o filme.

 

Links Interessantes :

Wikipedia – O filme mais idiota do mundo

Blogs de Guilherme Briggs (dublador de um dos robos, o Crow).

Teatro de Bonecos

Kiko e Gabi

TNT (já enviei um e-mail pedindo pra eles liberarem os direitos do filme pra lançar em DVD)

IMDB de Alexandre Moreno

Wikipedia de Márcio Simões

Nerdcast 94 – Max, traga a minha capa! (Entrevista com Guilherme Briggs)

Nerdcast desta sexta feira (28 de novembro de 2008)

Vida Longa e Próspera nerds!.

Tags: , , , , , , , , , , ,

3 Respostas to “Em busca do Filme mais idiota do mundo”

  1. natascha Says:

    boa noite amigo, estava procurando a sinopse desse filme e vim parar no seu site, eu buscava a sinopse justamente porque eu achei esse filme num site especializado em downloads e como pude perceber que você é muito fã estou deixando aqui o link pra você.
    espero que aproveite bem.
    boa sorte

    http://www.filmesparadownloads.com/?s=mundo+c%C3%A3o&x=0&y=0

  2. Cade! Says:

    Cara! Belo post, to aqui feito louco procurando umavers~~ao dublada pra baixar, vc conseguiu? Se conseguiu d´´a uma luz ae! valeu

  3. Atos Silva Says:

    Depois que eu li o seu post, achei que ele � �timo. A maioria das informa��es definitivamente s�o de alta qualidade. Artigos como este fazer valer a pena um website

Deixe um comentário

