Sorry folks (2)

Olá leitores nerds!. Depois de dezenas de e-mail reclamando a falta de posts no blogs, eu resolvi dar um pequeno esclarecimento a vocês. Devido a alguns problemas pessoais eu tive que me afastar do blog por uns tempos, peço que tenham paciencia. Pois eu nunca pararia de postar por motivos futeis.

Bem, eu estou sem tempo para detelhar mais coisas agora. Novos leitores, leiam os posts antigos. Antigos leitores, mantenham a chama acesa e rezem para que eu consiga voltar a postar novamente.

Vida longa e próspera!

Uma resposta to “Sorry folks (2)”

  1. uma pessoa aew..' Says:

    iUHShsuihIUSHiuhsiUHSIuhisu
    KARAAA como pode sumir assim?

    poxa pedroo’

    queria te dizer que nunca esqueci de vc não flw ?!
    aew fiquei sabendo o que aconteceu com vc… não desista não seje persistente seje qual for o motivo nunca olhe para traz cara..!

    tu tem talento, tu é inteligentee!!
    aeew vo mentir naun mais sinto sua falta’

    Deus te abençoe grandemente, aai esse é o meu e-mail novo…me hackiaram ‘4 vezes perdi total contato contigoo..’

Deixe um comentário

