DICA : Internet discada ? use o Google Reader!

Olá leitores nerds.  Eu vou aproveitar os minutos que me faltam para sair da Lan-House onde estou para fazer algo útil para a sociedade : escrever um post!. Eu estou neste momento numa cidadezinha sul da Bahia chamada Batinga, e aqui o maximo de conexão que eu ja consegui chegar foram incriveis 87kbps. Para não deixar de acessar os meus sites favoritos e não ficar desinformado eu uso o google Reader, que o leitor de feeds do google. Ele tem a vantagem de ser incrivelmente leve e de não precisar carregar toda vez que você muda de feed.

Para utilizar o Google Reader você só precisa ter uma conta no google (que não tem?) e ser feliz.  Faz mais diferença ainda se você usa-lo com o google Chrome, que deixa todos os serviços do google (incluindo o Reader e o , argh, orkut) até 4 vezes mais rapidos. Para quem tem internet discada é uma bela mão na roda.

Não vou dar mais detalhes sobre o seu uso, qualquer um que utilize o google Reader por mais de 5 minutos vai aprender com facilidade todos os seus recursos. Bem leitores, espero que esta dica rapida tenha sido útil para todos vocês. Até o fim do carnaval!

LINKS INTERESSANES:

Google Reader

Youtube Downloader

Google Chrome Portatil

Vida Longa e próspera e no mais nada mais!

Uma resposta to “DICA : Internet discada ? use o Google Reader!”

  1. ana Says:

    hum.. nossa … nem onde eu moro a internet chega a isso.
    ainda bem que uso o discador inteligweb bem melhor tem boa conexão é grátis e ainda pagam por usar então compensa!
    deixo a dica: http://www.inteligweb.com.br/

Deixe um comentário

