Hello Folks!

Olá leitores nerds. Não existem palavras suficientes para descrever a saudade que eu sinto de vocês leitores. Depois de muitos problemas de moradia, placa mãe com problema, ferias em fazenda (incomunicavel), ipod com defeito de fabricação e outros empecilhos, eu estou preparando as minhas malas para voltar para este blog!. As postagens vão voltar após o carnaval (por motivos logisticos, não por preguiça como disseram alguns dos meus leitores).

Este ano no blog do nogueira vão ocorrer muitas mudanças, muitas coisas boas que vão rechear o seu dia com conteúdo inteligente e (quem sabe) diversão. Mas que tipo de coisas eu estou preparando para você meu caro leitor ? podem esperar pelo podcast, videocast, videoaulas, documentarios, colunas e muito mais coisas maneiras (all made by BDN) . Este ano também o Blog do Nogueira vai sair do wordpress.com para um dominio próprio. Resumindo, vai ser o inicio do império!.

Antes de terminar este post eu quero pediar a ajuda dos meu leitores para resolver um problema que vem me assolando (porque blog também serve pra isso 🙂 ), o meu iPod Nano de quarta geração está com a pintura ao redor da click weel descascando. Só que ele foi comprado antes do Natal, e não houve qualquer coisa que eu tenha feito que tenha provocado este defeito. Como A + B = C só pode ser uma coisa : Defeito de fabricação.

Entrei em contato com a Apple para ver se eles trocavam o meu aparelho e NADA. Nenhum pronunciamento por parte deles. Eu peço aos meu leitores que tiverem algum contato com a Apple que meu ajudem neste embate. EU QUERO UM IPOD NOVOO!.

ipod-nano-1

Vida longa e próspera nerds

Uma resposta to “Hello Folks!”

  1. Nemo Says:

    hey, procure uma assistência técnica autorizada.
    provavelmente se o ipod estiver na garantia eles trocam…
    a lista de assistências técnicas vc encontra no site da apple
    boa sorte (Y)

Deixe um comentário

