Livro – Estudos do Karate – Ivo Rangel

Karate - livro - Ivo Rangel

Olá leitores, nerds ou não, é ótimo voltar a falar com vocês. Este blog estava parado desde FEVEREIRO!. Bem, eu até deveria dar uma explicação sobre o quê aconteceu mas o meu tempo no momento está muito curto para isto.

O motivo deste post é a divulgação de um livro que eu escaneei, o seu nome é Estudos do Karate e foi publicado por Ivo Rangel (um respeitadisimo Karateca) em 1989. Desde julho eu estou me aventurando em me tornar um karateca, e este livro me ajudou bastante.

Como o exemplar que o meu sensei ( Juraci, Terceiro Dan) me emprestou estava muito desgastado eu resolvi escanea-lo,  já que este não vai durar muito tempo.

Espero que mais Karatecas aproveitem este livro e que ele seja util como foi para mim.

Ele está em Versão CBR,  para abrir as imagens do arquivo é só trocar o .CBR por .RAR (ou usar este programa aqui).

DOWNLOAD

Vida longa e Próspera (e se o Ivo Rangel ler isto, UM ABRAÇÃO!)

7 Respostas to “Livro – Estudos do Karate – Ivo Rangel”

  1. Toomtam Says:

    Hey, you have a great blog here! I’m definitely going to bookmark you! Thank you for your info.And this is **Do Karate** site/blog. It pretty much covers ###Karate## related stuff.

  2. japa_ninja Says:

    e ae pedro quando vc fizer os cartezes da tenda mega boate vc posta aqui nos comentarios
    esse aqui é a logo da tenda

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=17489889264523316124&pid=1257270168109&aid=1

    até+

  3. Ivo Rangel Says:

    Caro Pedro
    Louvo sua atitude conceitual sobre um dos livros que escrevi referente ao karate, entretanto fiquei surpreso por não ter sido consultado, antes da publicação no seu Blog. Logicamente creio que vc sabe que as obras de qualquer autor precisam da AUTORIZAÇÃO do seu criador para serem reproduzidas, entretanto, não se preocupe, pois não adotarei nenhuma medida para reparar o prejuízo, isto porque o livro que me onerou custo para produzi-lo, está publicado a todos sem ressarcimento do investimento. Considerarei este fato como mais uma contribuição minha para o engrandecimento da arte marcial karate. Espero que se houver próxima intenção, voce se lembre de me consultar primeiro, para evitar prejuízo e surpresa. Ivo Rangel

  4. Ivo Rangel Says:

    Politeama, Historia e Estórias é o mais recente livro da minha autoria. Reporta a origem do bairro, os costumes familiares educacionais da época, a importancia da sua principal referencia histórica e social para a cidade de Salvador – O Polytheama Baiano, casa de artes cenicas, bastante concorrida na preferencia da elite da época.
    Ivo Rangel

  5. Sabrina Cabral Lopes Says:

    eu faso0 karate iso parese judo!!!!!

  6. Sabrina Cabral Lopes Says:

    achei isso judo!!!!!

  7. Sabrina Cabral Says:

    e um absurdo

Deixe um comentário

