Adivinha quem voltou ?

 

postvolta

Olá queridos leitores ! depois de um longo ano sem dar as caras na web, iniciar os meus estudos no karate e em muitas outras disciplinas, eu estou de voltar para a alegria de vocês! (ou não).

 

Bem, os leitores mais assíduos do blog me enviaram dezenas de comentarios perguntando o motivo da minha saida do blog. Pois bem, eu respondo :

O grande motivo para este blog ficar sem atualizações foi a falta de computador, e de tempo para postar. O computador eu já comprei, falta o tempo. Mesmo assim, com um vestibular batendo a porta (UEMG, dia 28) e um evento para organizar, eu consegui um tempinho para me dedicar ao blog. Porque, melhor que aprender, é ensinar.

Um grande abraço e vida longa e prospera!

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Adivinha quem voltou ?”

  1. jumar gomes ferreira Says:

    gostaria de saber com comprar o livro estudo do karate

Deixe um comentário

