A Importancia de Blogar

Olá leitores, ja fazem algumas estações que eu não escrevo nada por aqui. Eu sei que eu tinha prometido escrever posts regulares, mas infelismente (?) não foi possivel. Não foi algo sério que me inpediu de escrever, embora eu tenha passado boar varias good and bad trips, durante o meu trajeto eu tive oportunidades de continuar blogando. Mas, sinceramente, deu no saco. Foi basicamente isso, cansei de blogar, distribuir conteudo gratuitamente, muitas vezes sem um minimo comentario de incentivo. Esse foi o meu sentimento nos ultimos meses.

Ultimamente, eu tenho trabalhado em casa, fazendo anuncios pra alguns vendedores do mercado livre, tocando o meu projeto de loja online com o meu sócio, lutando karate 3 vezes por semana e estudando para o vestibular pelas manhãs. Nesta minha rotina, que se resume, com a excessão do karate, ficar em casa sentado, eu estou vendo praticamente só a minha familia. Nisso, bateu a solidão.

Com a solidão, veio o sentimento deprê (não confundam com emo) e assim, o desanimo de fazer as coisas. Foi então que eu percebi, que com a ausencia de pessoas ao meu redor, o meu senso de responsabilidade estava definhando. Estava tão desanimado, que até coisas que me divertiam, como assistir as minhas séries ou bolar anuncios novos para os meus clientes estavam se tornando chatas. Isso era a falta de sentido, de compromisso. Hoje pela manhã, ao acordar, lembrei deste singelo blog. E falei a mim mesmo que, para voltar a me divertir como antigamente, eu precisava de :

1) Voltar a interagir com gente.

2) Voltar a escrever.

Na ausencia destas duas coisas, eu fui ficando mais calado, como uma panela de pressão. Então, vou abrir a caixa de pandora e soltar as minhas ideias no mundo novamente.

Não vou prometer posts com uma periodicidade fixa, nem tão pouco séries extensas de matérias. Vou postar quando tiver vontade, o que pode acontecer varias vezes ao dia ou uma vez por semana. Blogar me faz bem, e eu só fui perceber isto agora.

Vida Longa e próspera!

Uma resposta to “A Importancia de Blogar”

  1. Sentimental Says:

    Amém!

Deixe um comentário

